GWS Logomarca PM Ponte Branca 2021 2024

Você está aqui:

Terça, 28 Setembro 2021 09:26

Com recursos próprios, a Prefeitura de Ponte Branca realiza mais uma etapa de Cirurgias de Catarata

Por:

Dando continuidade ao Programa de Cirurgias de Cataratas já realizado pela Prefeitura Municipal de Ponte Branca, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou mais uma fase do Programa de Cirurgias de Catarata com recursos próprios da Prefeitura.

Essa conduta por parte do Poder Público Municipal representa o compromisso e o zelo para com a saúde da população. Mesmo diante de um ano atípico, com parte dos serviços paralisados e adoção de novos protocolos de atendimento em razão da pandemia do novo coronavírus, a saúde do município estar recebendo investimentos com recursos próprios da Prefeitura, para custeio das cirurgias de catarata, beneficiando a população do município.

Avenida Cel. Belmiro Nogueira da Silva, n° 300, Centro

Ponte Branca - CEP: 78.610-000