GWS Logomarca PM Ponte Branca 2021 2024

Você está aqui:

Notícias em Geral

Notícias em Geral

lh

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Ponte Branca, juntamente com o Centro da Referência de  Assistência Social Arlinda Pimenta, entregou no dia 05 de maio um total de 94 cartões do Ser Família Emergencial. O Ser Família Emergencial é um programa do Estado de Mato Grosso que garante a transferência de Renda para famílias que vivem em situações de extrema pobreza que passam dificuldades por conta da pandemia da Covid-19. As famílias beneficiadas foram selecionadas pelo Governo do Estado por meio do Cadastro Único por terem renda mensal percapita de até R$ 89. Cada família que recebeu o cartão terá o direito de utilizar o valor fixo de R$ 150 por mês durante três meses para adquirir alimentos. A primeira parcela foi depositada no sábado dia 08 de maio. O Auxílio será destinado exclusivamente para compra de alimentos, sendo proibido a aquisição de bebidas alcoólicas, produtos a base de tabaco, cosméticos e combustível.índice copiar copiar copiar copiar copiar copiar copiar copiar copiar

A Prefeitura de Ponte Branca em nome do Sr. Clenei Parreira da Silva, firma parceria com o Núcleo de Bombeiros Militar de Alto Araguaia/MT através do comando do 2º Sargento Roberto para realização de Curso de Brigadista e Primeiros Socorros no mês de Maio de 2021. O estado de Mato Grosso vem realizando estas ações junto aos municípios através do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios para 2021. O curso de Brigadista conta com o apoio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil –COMPDEC e o Curso de Primeiros Socorros conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

rádio copiar copiar

 

 

 

 

 

 

As rádios comunitárias são pequenas estações de rádio que possuem como objetivo funcionar como um canal de comunicação dedicado exclusivamente à comunidade.

almoxerifado 01

 

 

 Gestor da Prefeitura Municipal de Ponte Branca acata recomendações de normas de rotina e de controle no almoxarifado, orientado e indicado pelas ações da Unidade de Controle Interno (UCI).
Através da regulamentação e da padronização de rotina e procedimentos de recebimento, armazenagem, distribuição e controle do estoque permanentes no município, visa alcançar eficiência e transparência dos serviços prestados e minimizar custos. O almoxarifado consiste no lugar destinado a armazenagem em condições adequadas de produtos para o uso interno de materiais de consumo e materiais permanentes utilizados pelo município, antes de serem distribuídos as unidades de atendimento.

COOR DE LIMPEZA 01

 

 

 

Prefeitura Municipal define mais um espaço público destinado a coordenadoria de limpeza. A idéia do novo espaço destaca-se no armazenamento de ferramentas de limpeza pública utilizada pelos servidores. 

 

Página 1 de 6

Prefeitura de Barão de Melgaço